quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Presente para o Dia dos Pais

Bom dia, meninas! Vou mostrar hoje um LO muito especial. Eu não pretendia fazer nenhum layout para dar de presente para o Geraldo pelo Dia dos Pais. Primeiro por que estou nessa de ir com mais calma coisa e tal. Segundo por que achei que o resultado seria uma página carregada, cheia de detalhes (como as que faço normalmente), diferente do eu gostaria de presenteá-lo.

Bom, o fato é que desde que entrei no meu "Rehab Scrap" (mudei o nome, achei essse mais chique!) tenho gostado mais das minhas páginas. Andei pensando no que mudou e a única coisa que me ocorreu é que tenho trabalhado com menos prentensão de que tudo fique lindo, entendem?!

Ontem fui pro Scrap Time e levei comigo umas fotos (15x21) do Bernardo com o Geraldo que eu mandei imprimir para uma atividade da escola. Não sabia bem com o que eu ia trabalhar, nem que papéis iria usar... Dei uma olhada nuns sketches que imprimi e um deles me chamou a atenção, o Sketch #163 do Creative Scrappers.

Dei uma olhada nos papéis que eu tinha levado e logo me ocorreu usar uma das fotos que tirei dos dois juntos em julho, num fim de tarde no Parque Tanguá, lá em Curitiba. A luz da foto ficou linda e as cores casaram perfeitamente com a coleção que escolhi, e pela qual sou completamente apaixonada, "It's the Little Things" (Fancy Pants)!

Amei tanto o resultado que o LO ganhou moldura e virou presente! Aí está:







Beijo!

9 comentários:

Sonhe Sonhos disse...

Que lindo! Muito perfeito, e a foto, nem se fala!

Dri Noleto disse...

Fabíola, ficou lindo!Todo com o kit gourmet de julho,né?
Maravilhoso!E esse pássaro?
Obrigada pela visita ao meu blog e quando seus minis estiverem prontos quero ver tá?
beijos

Regiane disse...

Ficou lindooooo, Fabi!!! Merecia mesmo uma moldura!! E o maridão deve ter adorado!! Adorei o nome que você deu para seu scrap slowly!
BJo

Tania Martyns disse...

Fabíola ,o LO ficou lindo , clássico e bem masculino !
Peguei carona no teu "Rehab Scrap" e também estou indo mais devagar,mesmo eu tendo vários compromissos a cumprir com o scrap ...
Estou naquela fase :o que me faz feliz no scrap!
Esta pausa e esta reflexão são extremamente necessárias !


Um beijão !

Caroline Krieger disse...

Fabiola! Achei lindo tb.
Parabéns, bjs

Claudia Ventura disse...

Realmente merecia uma moldura, ficou lindíssima!
Bjsss

Ana Castro disse...

Oi Fabíola!! Sabe que o teu Rehab tem me inspirado?? Estou de "leve" no scrap, também!! Ando me policiando, abandonar jamais!!
Ficou lindo teu LO e amei o post da exposição, vou tirar fotos tb pra registrar.
beijos

Renata Scrap disse...

Amei esta sua pagina Fabi!Que linda homenagem ao dia dos pais! Bjs

Marcia Felício disse...

Essa página realmente ficou muito especial, todos os teus trabalhos são lindos e especiais, mas de alguma forma essa página transmite o teu momento.
Adorei a tarde juntas, fluiu como o nosso momento...super tranquilo rsss
Beijos