quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Brincadeira das Bandeiras no Colorê

Bom dia! Gente, aqui em Floripa é mesmo um bom dia... Ontem ventou o dia todo e o vento foi tão forte que arrastou casas, derrubou árvores, enfim, causou muito estrago nos arredores! Hoje o sol está firme e forte, o frio está gostosinho e até vesti uma blusa laranja pra expressar o quanto estou animada! Hahahaha! Ok, ainda não enlouqueci!

Bom, dando início ao meu projeto "Desacelera 2011" (gostaram do nome?!), ontem comecei transferir para um HD externo as milhares de fotos do Bernardo que literalmente "entopem" a memória do meu laptop. Hoje estou passando as outras milhares que estão em CDs... Gente, definitivamente não recomendo manter suas fotos em CDs. Cada vez que vou tranferir uma pasta para o HD externo prendo a respiração e rezo (muito), por que alguns arquivos (de foto) simplesmente não abrem mais e são impossíveis de serem transferidos! Pode não ser nada pra vocês, mas é um pedacinho da história do meu filho que ficou pra trás... É muito triste.

Mas ele tem sorte, digo, o Bernardo tem sorte por ter uma mãe que registra absolutamente TUDO! Como diria aquela personagem da novela "O Clone": "cada mergulho é um flash!". Hahahaha! Eu devo incomodar muito meu filho, meu Deus!

Ok, mudando de saco pra mala... Você já viu que tem brincadeira nova no Colorê? Não?! Então, a proposta da Raissa Costa é escolher uma bandeira e utilizar suas cores. Além das cores da bandeira escolhida, você também poderá usar as cores branca, preta, craft e as tonalidades mais claras e mais escuras das cores da bandeira.

Me inspirei nas cores da bandeira do Brasil para criar o LO "Freezing", feito com papéis da coleção "Country Drive" (Echo Park), retalhos, cardstock e transparência. As fotos são recentes, lá de Curitiba, no Parque Tanguá, em Julho deste ano.






Você tem até o dia 14 pra participar!

Beijo pra todas e um beijo ainda mais especial para a Solange Marques!

2 comentários:

Mara disse...

Oi Fabiola! Tudo bem querida?
Essa página ficou muito linda, também pensei em usar a bandeira do Brasil, mas acho que não consigo fazer um LO tão harmonioso como o teu rsrsrs
Bjsss!!!!

Tania Martyns disse...

Oi Fabiola ,
estamos em sintonia ,usamos as mesmas cores no desafio ,rsrs.
Seu LO ficou lindo ,eu amei este papel azul que você usou de base ,ficou incrível ,amei a transparência.

Hoje quando li o seu comentário lá no meu blog eu me emocionei .
é maravilhoso saber que de alguma forma ,em algum momento e através de algum projeto a gente consegue inspirar alguém ,eu fiquei muito feliz ,mas feliz de verdade em saber que você gostou do mini de canvas (do pap ) e do mini de bebê.
Aff...você a balou a minha estrutura ,kkk.
Te admiro muito !
Um grande beijo e me mostra o projeto quando ficar pronto ,eu sei que você vai fazer o projeto na velocidade do seu momento ...