terça-feira, 16 de agosto de 2011

Desafio "Fora do Lugar", no Colorê

Bom dia, minhas flores! Como promessa é dívida, estou aqui pra mostrar uma das produções recentes - naquele estilo "menos fita banana é mais"! Então, o LO "School {Day}" foi feito para o novo desafio do Colorê, "Fora do Lugar".

A ideia é da Anne Sereguetti, Guest Designer deste mês. Aliás, quem tiver um tempinho a mais, não deixe de dar uma espiada no blog dela, é um charme, para dizer o mínimo... Aff!


Mas voltando ao desafio, a proposta é a seguinte: colocar no seu LO alguma coisa "fora da sua ordem natural", entende?! Bom, coloquem suas cabecinhas para funcionar e vamos nos divertir. A Anne, por exemplo, colocou um sol de lado e eu usei letras tortas no meu LO.

Vejam só:







Usei papéis das coleções "Destination" e "Playtime" (My Little Shoebox) e kraft. Os chipboards são Crate Paper, October Afternoon e Basic Grey. As tags são Studio Calico.

É isso. Quero ver todo mundo participando deste desafio, hein?!
Ah, e não deixem de conferir as produções das DTs! Tem até LO de menina feito pela Ana Castro, demais!

Beijokas!

3 comentários:

Ana Castro disse...

Fabíola!!! Que coisa linda, como sempre!!! Agora que vi o seu LO já fiquei com saudades de fazer páginas de menino, rs,rs
Parabéns pelo Top designer, a página estava divina!!
beijoca

Angelica disse...

AMEIE!!!!!!!
Que cosinha mais lnda, viu!!!

Tathi Bialy disse...

Lindo d mais!!!!!!! estou apaixonada pelo seu trabalho!!!! ja estou aqui te seguindo...
super beijo