sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais um LO com o Sketch 227

Ai, gente... Podem me chamar de chata, repetitiva, mas realmente amo essa cara linda do meu filho! Ai, que mala que eu sou! Ele não deve me aguentar. Meu Deus, que amor é esse?! O amor que se tem o por um filho é uma coisa que a gente não consegue medir ou colocar em palavras, é imenso, é intenso, chega a doer. Ai...

Quando olho pro Bernardo vejo um mundo diferente. Muitas vezes tenho a sensação de que as coisas estão escapando pelas minhas mãos, memórias, sorrisos, momentos que não vão mais voltar... É tão triste e ao mesmo tempo tão estimulante, por que nessas horas eu também fico ansiosa para saber o que está por vir. Mais lembranças, mais sorrisos, mais momentos que vou lamentar por não se repetirem... Ai... Como sofre uma mãe.

Totalmente mergulhada nesse drama de "mãe sofredora" fiz mais um LO com o Sketch 227, do Pencil Lines. Detalhe, mais um LO com papéis mega super hiper fofos da Cosmo. O LO que postei ontem não me agradou completamente, parece inacabado, estranho. Mas este... este eu amei e, espero, que vocês também.


"My Cookie"






Beijo, filho. Te amo!

Beijo, gente!

6 comentários:

Regiane disse...

Afe, não gostou do outro lo? Dá pra mim!! E ainda fez uma página mais linda ainda! Putz! Vai entender. rs
BJo

Scrapcreation disse...

Oi Fabiola, os dois estão lindos, mas tbm gostei mais desse. Beijos e bom carnaval.

Sonhe Sonhos disse...

Você é minha designer preferida de Lo para meninos. Vc usa temas que parecem ser femininos e de mulher, e transforma! É incrível, parabéns!

Caroline Krieger disse...

Olá, adorei seu cantinho.
Bjs

Angelica disse...

LINDINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAS A MIL HEIN!!!
Deixei anel na loja pra ti!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!!

Carmem Lucia Calvo disse...

Os dois LOs estão liiindos!
Bjks