quinta-feira, 3 de março de 2011

Sketch 227, Pencil Lines

Oi, bonitinhas. Esta semana a vida está começando a voltar ao normal, então, sentei o bumbum na cadeira pra fazer mais uma página para o Colorê (que ainda não posso postar). Digo voltando ao normal, mas normal, normal mesmo, acho que não vai ser mais como antes. É que antes, quando o Bernardo não estava na escolinha, eu produzia minhas páginas à noite, mais ou menos entre 19h e 21h. Agora, que ele estuda pela manhã, tive que adaptar meu momento criativo à nova rotina.

Diferente do que eu imaginava, não foi difícil. Nunca fui do tipo que começa uma página e termina na mesma hora. Isso raramente acontece. Levo um tempão. Começo, paro, olho, grudo e desgrudo papel, rasgo, detesto, começo de novo e paro tudo. No dia seguinte, olho bem pro projeto e, normalmente, acho ele mais simpático. É nessa hora que vejo que pra tudo tem salvação. Descansada, a gente vê as coisas com mais clareza e otimismo.

Agora produzo minhas páginas de manhã. É gostoso. Meu cantinho fica bem de frente para a luz da manhã, então, tomo meu café e faço scrap. Delícia. Às vezes, tenho a companhia do meu marido, companhia sonora, mas companhia. É que nessa hora ele ainda não saiu pro trabalho e fica resolvendo mil coisas por telefone.

Tá, tô aqui nesse blá blá blá pra dizer que, depois que comecei e terminei a página que fiz pro Colorê (com papéis da Cosmo), vi uns outros da Cosmo, de outra coleção, que me atraíram a atenção. Para a página do Colorê usei o sketch 226, do Pencil Lines, então neste outro usei o 227.


Aí está:

"Life is Beautiful"







Beijoca!

5 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Acabei de ver lá na galeria da Yummys e comentei..hehehe
Linda página!
mas agora fiquei msm foi curiosa para ver a página para o Colorê..rs
bjkass
Leila

Maga disse...

Querida...porque não vi esse LO antes...rs...ontem estava trabalhando com esses papéis, e precisando de idéias...mas é um LO básico para as aulas...depois passe aqui para ver...e quem sabe fazemos juntas um UPGRADE no meu projeto...beijinhos da sua first prof

Tania Martyns disse...

A página ficou linda !
Eu sou apaixonada pelos papéis da Cosmo .

Eu concordo contigo que a página no outro dia fica mas simpática ,rsrsrs.

Meu momento criativo é sempre pela manhã ,eu acordo ,tomo o meu café passadinho na hora ,ligo o note ,me atualizo das notícias do mundo do scrap,rsrsrsrs... e começo a produzir ,o meu scrap canto é bem pequeninho ,mas entra um sol tão gostoso pela janela na parte da manhã ,que é um prazer só !rsrsrs.

Seus projetos são maravilhosos ,beijossssssss!

Regiane disse...

Fabi, amei sua página!!
Mas eu já sou diferente. No dia seguinte, já não acho a página tão simpática assim. Eu a acho feia, hahahaha! Aí, sempre coloco uma coisinha a mais!
Bjo

Angelica disse...

LIndo!!!!!Amo essa linha!!!!!
Beijos e mais beijos!!!!
Vou deixar teu anel amanha na loja, viu!!!!