segunda-feira, 21 de março de 2011

Challenge #58, All Play!

Já está no site do Creative Prompts 4U, o Challenge #58 com LOs de todas as DTs. O desafio foi proposto pelo Team F (o meu time). Cada uma de nós escolheu um item que deve constar no LO:

Ally: algum tipo de calendário;
Eu: transparência;
Regi: emboss;
: tecido.

Ok. Quando li "emboss" gelei. Sei o que é emboss e já participei de aulas onde liftei LOs que continham emboss, mas eu nunca criei nada com emboss. Eu também dificilmente uso tecido nos meus LOs, então novamente precisei respirar fundo para pôr a mão na massa. Pra piorar, eu mesma escolhi usar transparência... E misturar tudo isso, na teoria, me pareceu uma maluquice! Foram três longos dias, mas o LO "Jet Boy" saiu e já é um dos meus preferidos de 2011.

"Jet Boy"


Criei um embellishment 3D com papéis, fita banana e feltro marrom para incluir o item "tecido" no LO.


Aí está o item "transparência", que eu escolhi, uma nuvem. As outras nuvens foram feitas com o terceiro item "emboss". Já o quarto item "calendário" é uma tag BasiGrey.


Além de papéis e adesivos Studio Calico, usei botões October Afternoon e fio encerado para fazer este LO.


Usei Rub-On Studio Calico sobre a foto.


Para participar você deve criar um LO contendo os 4 itens propostos pelas DTs, postar a imagem no seu blog e linkar esta imagem em um comentário no post do Challenge #58. Para concorrer a premiação você terá que somar a participação neste desafio a outras duas em desafios diferentes (total de 3 participações). Só isso.

Beijo.

3 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Lindo Fabiola!!!
Peninha q nao tenho aquecedor de emboss
kkkkk
bjkass

Angelica disse...

Lindo!!!Parab[ens pelas tuas conquistas!!!

Debbi Tehrani disse...

Such darling photos and an awesome page, Fabiola! Love the fun mix of elements you used. Great take on the challenge!