quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Scrap Floripa

Meu Deus, acho que estou oficialmente por fora do "circuito agito". Qualquer coisa que eu faça, fora da minha rotina normal, me deixa "out of order" por quase uma semana!

Bom, pra quem não entendeu nada do que eu disse, eu explico: no último fim de semana aconteceu em Florianópolis, na praia de Jurerê Internacional, o Scrap Floripa, evento dde scrap promovido pela Scrap Mundi, da queridíssima Márcia Felício. Foram dois dias regados a scrap de alta qualidade com professoras top de linha, pessoas maravilhosas, risadas, hotel de cinema, caminhada na praia, fotos, festinha, cansaço de primeira e muitas saudades dos meus meninos! Hahahahaha! Ok, sou uma velha de 32 anos...

O sábado começou com as aulas da Simone Oppes e Larissa Albernaz. à tarde foi a vez da Lu Minoti e da Me Dias, "desblogada" assumida. Todas montaram LOs duplos com temas bastante diferentes, mas muito fiéis aos seus próprios estilos, tudo lindo demais. À noite teve festinha no hotel com pizza, karaokê e fotos na praia.

Domingo teve a aula da mega fofa, linda, maravilhosa e vitaminada Carina Sartor (ok, amei ela!) e da Ana Paula Leal. A primeira montou um quadro lindo com mil flores diferentes e a segunda deu uma aula cheia de técnicas (como transferência de imagens) para a capa de um álbum.

Em meio a tudo isso, teve muita comidinha gostosa e mimos mimosos demais, alguns deles preparados pela talentosa Aline, do Fiz Pra Você, daqui de Balneário Camboriú. Ah, todo o evento foi devidamente registrado pela lente da fotógrafa Kênia Faria.

Então, foi isso. Não tirei muitas fotos, mas catei uma foto aqui outra ali dos blogs das meninas que participaram do evento, espero que elas não se importem.


A sala onde as aulas acontereceram antes do evento
Foto: Kênia Fariade trabalho de cada participante
Foto: Dani de Sá


Nossa bancada de trabalho
Foto: Dani de Sá


Foto: Dani de Sá


Foto: Dani de Sá


Carina Sartor, Larissa Albernaz, Márcia Felício, Tayná, Ágata, Simone Oppes, Lu Minoti e Me Dias
Foto: Kênia Faria


Maga (master teacher) e Ana Paula Leal preparando a "Noite da Pizza"
Foto: Kênia Faria


"Noite da Pizza"
Foto: Kênia Faria


Foto: Larissa Albernaz


Foto: Kênia Faria

2 comentários:

Maga disse...

Oiê estou aqui fazendo o calendário de novembro...com o papel ??? Dica...Respeitável Público...adivinhou ??? Aparece aqui amanhã estarei de castigo...Fazia tempo que eu não passava por aqui...adorei o master teacher !!!
Bom Finde

ME disse...

Fabiola, adorei estar com vc e te conhecer pessoalmente!
Parabéns pelo blog, um dia quem save eu crio coragem e monto um kkkk
adoro seu trabalho.
Vc recebeu o PAP e as fotos?
beijos