sábado, 11 de setembro de 2010

Top semana!

Gente, a última semana foi cheia de fortes emoções! Costumo brincar com o meu marido que pouca coisa me surpreende, que a maioria me choca (hehehehe!). Quem me conhece sabe que tenho duas características marcantes: sou pavio curto e costumo "criar expectativas" para uma série de situações...

A segunda, porém, não se aplica ao scrapbooking. Não estou querendo confetes, é apenas um fato: gosto das minhas páginas, mas ainda não sinto que achei uma identidade, ainda estou na fase de experimentar para ver o que me agrada. Sei lá, vai ver nunca vou parar de fazer experiências.

Bom, desde a sexta-feira, dia 3 de setembro, o universo tem conspirado a meu favor e eu, confesso, estou adorando! Começou com a escolha de um dos meus LOs (I'm the size of my imagination) para o Top Designer #5, do Fórum Yummy's.

Depois disso a semana deslanchou, foi uma das mais produtivas desde que comecei a fazer scrap. É claro que nem tudo ficou uma maravilha, até por que, como diz a minha amiga/seguidora/fã "super mega fofa hiper" Angélica (companheira fiel de Scrap Time), sou uma "Baby Scraper". Mesmo assim, não tenho vergonha e vocês podem coferir meus erros e acertos aqui no blog.

E ontem aconteceu a maior de todas as surpresas (sim, surpresa TOTAL!): meu LO "Rainy Day", feito para a Palette #22, foi escolhido pela Lydell Quin um dos 5 destaques da semana no The Color Room! Morri!

Não lembro, mas acho que já comentei aqui o quanto me desafia fazer projetos para o TCR. Unir as cores propostas nas paletas semanais e os sketches é muito difícil. Além disso, sempre achei que o meu estilo não se "encaixava" no gosto das meninas que postam seus trabalhos lá, enfim, não botei fé no meu taco, mas me enganei e tomei um baita susto quando li meus e-mail ontem.

Aí estão os LOs escolhidos:






Beijo e uma top semana pra vocês também!

2 comentários:

Angelica disse...

EHH!!!!!!
Menina...sabe por que tudo começou a mudar?????
Já parou pra pensar, que, faltava nós da sexta na tua vida, rsrsrsrsrs....
Brincadeirinha, nada é por acaso, só entraste na energia certa, sabe aquele clickizinho????Então encaixou... rsrsrsrsrs
Será que foi a máquina nova????
Nada disso guriaaaaaa, estás no caminho certo, só isso!!!!
BOM FINDI!!!!
E posta o LO de sexta, que Lu falou que ficou maravilhoso!!!!!!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

POUSADA DOS GOLFINHOS disse...

Oi Fabiola, Parabéns, teus trabalhos são demais.
A turmimha de quinta ta sentindo sua falta. Aparece lá.
Beijos Ana Luiza