sábado, 4 de setembro de 2010

Sketch 202, meu novo bebê e Top Designer #5

Ai, ai... O "Scrap Time" de sexta estava uma delícia: muito papo e scrap. Acho que nunca tinha visto isso: cada uma se agarrou num projeto individual e a produção deslanchou!

Eu fiz um LO baseado no sketch 202, do Pencil Lines. Lembrei de um papel de mostrinhos fofos da Sassafras e de umas fotos da segunda consulta do Bernardo à dentista e mandei brasa! Olha como ficou:

"Scared of you" - Com papéis Sassafras, cardstock, Cosmo Cricket, My Little Shoebox, Oliver e Scenic Route (que ganhei da Angélica). Usei também grampos, botões e costura. As letras pequenas são do Cosmo Stickers "Sun Kissed", Bo Bunny, e as maiores são chipboards, My Little Shoebox.







Se a aula foi legal, imagine como é chegar em casa e ouvir o porteiro do seu prédio dizer: "Dona Fabíola, tem uma encomenda pra senhora". Como eu já sabia o que era fiquei radiante e só faltou dar pulinhos na portaria. Bom, vou acabar com o suspense, olha só:


Algum palpite?!


E, depois de seis longos dias de espera, aí está meu mais novo bebê: uma Singer Curvy para incrementar meus LOs com lindas costurinhas!



Ah, além disso, tenho uma coisa super legal pra contar. Bom, lembram que eu me cadastrei no Fórum Yummy's e que agora estou postando meus LOs a todo vapor na Galeria dos Usuários? Pois é. E não é que um dos meus LOs, o "I'm the size o my imagination", foi escolhido pela Nan Abrahão, do DTY (Tream Team Yummy's), como um dos destaques da quinzena, no Top Designer #5?! Hello?!

Muito legal! Ah, e olha o singelo "recadinho" que a minha "master teacher" de Scrap, Magaly Papke, deixou pra mim no vidro da sala de aula, lá na Scrap Mundi:


Foto: Catarina M. Monguilhott
ps: ninguém merece essa minha escova definitiva crescida na raíz! Socorro!

Um comentário:

Cláudia Farias disse...

Oi querida!Vi no forum que sua página foi escolhida, merecidíssimo, já chegou arrasando! Parabéns viu!!!E essa ai em cima tá linda como as outras! Brigada pela visitinha.
Bjs