quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fred, chuva e desafios

Saco de chuva, hein gente?!

Ai, ai. Bom, agora posso dizer do que se trata a "história" que iria mudar a minha vida, ou melhor, a rotina da minha casa. Achamos um cachorrinho vagando pela geral do João Paulo na última quarta. É um salsichinha, que chamamos de Frederico (Fred), lindo, lindo, lindo. Mas não ficamos com ele... Já temos o Lula, que tem oito anos e não se adaptou a nova companhia. Uma pena.

Uma senhora aqui do bairro, Maira, está com ele em casa. Ela também já tem um salsichinha macho (que não gostou nada nada do novo integrante familiar), mas está administrando a situação até que a gente ache um novo lar pro Fred.

Então, se você que está lendo este post se apaixonar por esse monstrinho hiperativo, me mande um e-mail, um sinal de fumaça, sei lá, venha conhecê-lo.






Fora isso, aindei atarefada com as comemorações do aniversário Yummy's. Fiz o Porta retrato e o Porta Post it, ambos propostos pela Dani de Sá. Amanhã posto as fotos, certo? Hoje à noite terminei meu LO para o Desafio que a Larissa Albernaz criou, bem legal (o desafio e o meu LO). Também mostro amanhã.

Tô com sono e vou dormir.

Ah, agora temos 13 seguidores, mas amanhã também falo mais das novas 3 meninas.

Beijo, beijo e beijo!

2 comentários:

Camila Borssoi disse...

Oi Fabíola, que lindo o salsicha! Eu tenho uma já, senão até pensava... Se souber de alguém eu te aviso. Beijos.

Angelica disse...

OIE!!!!!Essa raça é assim mesmo, nossa cachorrinha pegava passarinho no ar, corria feito uma louca, mas agora esta calminha!!!!!
Beijos!!!!