quinta-feira, 22 de março de 2012

Álbum de 1 ano do Bernardo

Oiê! Voltei. :)

A maior parte das scrappers que eu conheço começou a fazer scrap logo após o nascimento do primeiro filho. Eu, não. Me apaixonei por ele um pouquinho antes do Bernardo completar dois anos, quando inventei de fazer os convites do seu aniversário. O tema era o peixinho Nemo e amo este convite até hoje. Mas, diferente das minhas amigas que têm lindos álbuns do primeiro aninho do filho, eu não tenho... :(

Nunca gostei muito dos papéis infantis. Achava bobinhos, cheios de nhênhênhê. Meu receio é que as páginas deixassem de ser infantis para serem "infantilóides".

Bom, todo esse blábláblá é pra dizer que finalmente este álbum vai sair. Aliás, já está saindo. Querem ver?

"The Cutest Baby in the World" - LO feito para registrar os primeiros quatro meses de vida do Bernardo. Os papéis que escolhi são da coleção Party Animal Collection (KaiserCraft) com cores vibrantes e animais fofos.






"Life is Fun!" - LO feito para registrar os cinco meses do Bernardo também com papéis da coleção Party Animal Collection (KaiserCraft), infantil na medida certa. Usei o Sketch #197 (Creative Scrappers).







É isso.

Beijinhos.

4 comentários:

Ana Castro disse...

Fabíola, tua produção está cada dia mais linda!! Quero ver esse álbum todinho!! Bjs

Dani disse...

Fabíola,querida,quero agradecer o kit maravilhoso,que recebi sexta, na minha casa!!!Quanta coisa linda!!!Não vejo a hora de produzir algo,bem bacana, com ele!!!Falando em coisa linda...meninaaaa,esse álbum tá ficando um arraso!!!Vou ver se me empolgo e faço ,logo o da minha filha!!!Beijos

Maga disse...

Essa linha realmente é fofa !!! Só você mesmo...rs...tive que rir do seu nhênhênhê...e infantilóde...mãe moderna quer papel moderno...essa linha é assim mesmo, fiz com a Moema um álbum todinho com essa linha.

Elisabeth disse...

Très très belles pages, bravo !