domingo, 25 de março de 2012

Encontro de Catarinas!!!

Boa noite, gente!

Viajei e esqueci de levar algumas imagens comigo, por isso hoje vou postar uma foto do encontro das Catarinas, que rolou nessa quinta-feira (dia, 22). O milagre aconteceu no Café Paris, no bairro Santa Mônica, aqui em Floripa.

É milagre, por que quem pensa que é fácil juntar essa mulherada só por que a maioria de nós mora na mesma cidade, está redondamente enganado. A reunião só foi possível por que é ano bissexto e também por que recebemos a ilustre visita de Daniela Bortoli de Sá, vinda diretamente de Joaçaba para um rasante em Floripa.

Além das divas presentes no momento da foto, ainda participaram do nosso café, nada mais nada menos que, Bianca Ribeiro e Magaly Papke (que chegaram mais tarde). Então, pra quem não nos conhece, à esquerda, bem na frente, Márcia Felício, depois euzinha e Karen Martins (a esposa do Márcio Martins - Kkkkk!). À direita, Ana Castro, Catarina Monguilhott, Cris Bittencourt e Dani de Sá, lá no fundinho.


É impressionante como essa mulherada fala, gente! Momentos como esse podem até não acontecer com a frequência que gostaríamos, mas são divertidíssimos e não têm preço! AMO MUITO!

Vamos fazer outro logo, meninas!

Beijo.

2 comentários:

Dani de Sá disse...

Affe que tudo esse encontro, hein Fá????
Pena que só conversamos das 8 até as 11, né????
Podia ter sido o dia td rsrsrs
Bjus linda!

Maga disse...

Fabíola foi mesmo ótimo, adorei ver todas e ficar de papo...e de manhã eu posso...eba !!! Boa Semana !!!