terça-feira, 17 de janeiro de 2012

2012: Meta 1 - Vibrar mais!

Não sei bem em que momento parei de postar aqui quando uma página minha era escolhida no Top Designer do Fórum Yummy's. Mas só me dei conta disso no final de 2011, quando a Mê Dias escolheu um dos meus LOs preferidos no Top Designer 33:


Ela disse: "Fá, você sabe que adoro seu trabalho. Este me chamou atenção, em primeiro lugar, por esta foto linda. Depois pelo título maravilhoso e o equilíbrio e harmonia de todos os elementos na página, perfeita! Lindíssimo seu trabalho, parabéns."

Pois é, era final de ano... E final de ano já viu, né?! Nada mais tem importância. Mas início de ano é diferente, queremos começar bem, ter novos objetivos, enfim, fazer melhor que no ano anterior. Assim, minha primeira meta para 2012 é vibrar mais com as minhas conquistas!

Assim sendo, aí está: tem outro LO meu entre os escolhidos para o Top Designer 34, o primeiro de 2012. E pra ninguém dizer que sou boba, que não tenho motivos pra me orgulhar (Kkkkk!), meu LO "It's Christmas Day" foi escolhido por ninguém mais ninguém menos que Larissa Albernaz, minha musa mor! Te mete!


E a Larissa disse: "Adorei o estilo clean com design perfeito, valorizando a foto e os padrões dos papéis, muito lindo!"

Então, vamos vibrar mais em 2012!

Beijo, beijo!

Um comentário:

Tania Martyns disse...

Eita páginas marlindas !
Você merece este destaque ,seus projetos são lindos e impecáveis !!!
Bjsssssss