quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rio de Janeiro - Lagoa, Cristo e Pão de Açúcar

Meu Deus! Hoje tô mega cansada... Começou a função da mudança de casa, quer dizer, de apartamento para apartamento. Falei dia desses que ia me mudar, mas não entrei em detalhes.

Bom, resumidamente a história é a seguinte: vendi meu apartamento atual para construir uma casa. Precisávamos do dinheiro da venda do atual para construir, por isso, agora, alugamos um apartamento. O contrato é de um ano (Aff!), tempo que estimamos ser mais do que suficiente para a casa ficar pronta. Não sei não. O Gerárd é engenheiro civil e sabe como é, né?! “Casa de ferreiro, espeto de pau”...

Rio de Janeiro

Mudando de Saco pra mala aí vão mais algumas fotos da viagem ao Rio. Ainda no sábado, depois de ter ido ao Jardim Botânico, fomos à Lagoa Rodrigo de Freitas. As cena é de tirar o fôlego!

Vista da Lagoa Rodrigo de Freitas


No domingo, contrariando todos os maus agouros, fomos ao Cristo Redentor e ao Pão de Açúcar. Quando digo "contrariando" quero dizer que TODOS nos avisaram que íamos pegar filas intermináveis e que gastaríamos uma boa parte do dia nesses programas.
Acreditem: não pegamos uma fila sequer! Ficamos uma hora e meia em cada lugar e curtimos muuuuiiiito o passeio. Recomendo ambos! Os preços são salgados, mas valem cada centavo. O passeio no trenzinho (super fofo) que leva até o Cristo custou R$ 43 e o bondinho do Pão de Açúcar, R$ 53!

Cristo Redentor










Pão de Açúcar









E ainda não terminou. Amanhã tem mais fotos.

Beijos!

6 comentários:

Renata Moni disse...

ahahah leva o cd de funk que vou te fazer dançar comigo hahaha
saudades de vc,amore!!
bjs

Dani de Sá disse...

Que fotos lindas!
O Rio é mesmo maravilhoso...
Bjus

Claudia Ventura disse...

Fotos lindas Fabíola, ainda não tive a oportunidade de conhecer RJ, mais já está na listinha das minhas próximas viagens!
Obrigada por participar do sorteio lá no meu bloguinho... boa sorte!
Beijos

Maga disse...

Querida, ficaram lindos, e claro amei seu texto, que bom que conseguiram curtir o Rio! Te mandei um e-mail...você viu? Te espero aqui amanhã!

Maga disse...

Digo lindas fotos!!!

adriana disse...

Oi Fabíola, nós não nos conhecemos pessoalmente mas sou sua fã desde quando vc começou com seu blog. Estou sentindo muita falta dos seus trabalhos, que os acho muito criativos e lindos.
Fiquei contente que gostou do Rio,sou carioca e fico feliz de saber que foi bem acolhida na nossa cidade. De outra vez se quiser dicas é só falar.
Mas então? Quando vai voltar com os trabalhos? Estamos esperando.
Adriana Affinito