sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um post, muitos assuntos

Inspiração: cadê você, minha filha?!

Bom dia meninas, alguém viu minha inspiração por aí?! Rsrsrsrs. Sério! Acho que a larguei em algum canto e não consigo mais encontrar a danada. Se alguém, por acaso, esbarrar com ela, por favor, diz que estou com saudades... Snif!

Rolé em Sampa



Semana passada fiz uma das coisas que mais a-do-ro no mundo! Fui passar uns dias em São Paulo. Gente, assim como Curitiba, Sampa mora no meu coração. Não tem jeito. Dessa vez pousamos em Guarulhos, mas gosto mesmo é de Congonhas. Vai entender...
Eu explico: São Paulo é tão diferente de Floripa! Tudo é tão maior e melhor, que acabo sempre encontrando mais e mais motivos pra dizer que adoro a cidade. É claro que tenho uma impressão turística da coisa toda e que não deixaria minha cidade por São Paulo. Será mesmo que não?! Bom, o fato é, São Paulo tem tudo e muito mais. Floripa só tem praia. E olhe lá!


Chegamos na quinta para assistir o espetáculo “Varekai”, do Cirque Du Soleil, Geraldo e eu. O Bernardo ficou com a nossa fiel escudeira Célia. Foi nosso début, no Cirque e em deixar nosso monstrinho “sozinho”. Desde que as apresentações começaram a vir para o Brasil tentamos nos organizar e ir, mas sempre encontrávamos uma desculpa. Dessa vez, fomos! E valeu a pena. Que delícia. Quando acordei na sexta-feira, a noite passada parecia um sonho. A última vez que tive essa sensação foi quando fui a São Paulo e assisti “O Fantasma da Ópera” - inesquecível.

Na sexta passeamos muito, comprei, comprei, comprei até o cartão de crédito pedir socorro. Como bons manezinhos que somos, fomos aos shoppings que ainda não conhecíamos, como o Cidade Jardim. Lindo. Fomos à Paulista,ao cinema, andamos de metrô e fingimos ser o que não somos na Oscar Freire. Confesso que não enganamos ninguém! :/

No sábado, quando meu coração estava quase parando de saudades do meu filho, voltamos. E como foi bom ver meu pestinha de novo! Quando abrimos a porta ele estava louco de saudades! E nós com mais saudades ainda... Ele nos abraçava sem parar e quando largava, logo voltava correndo pra abraçar mais um pouco. Ele ficou bem com a Célia, graças a Deus. ;)

Em boca fechada não entra comida

Num post anterior comentei que não comi o fondue que a Chris Saurer levou para o nosso lanchinho de quarta e disse que iria explicar numa outra ocasião. Bom, a hora chegou. Estou de dieta. Pois é. Entre julho e dezembro do ano passado eu havia perdido 13 quilos e jurei pra mim mesma que nunca mais os veria. Mas, como diria meu querido Mick (o Jagger), “old habits die hard”... De abril até o mês passado, recuperei tudinho! Todos os 13 quilos. Foi aí, que criei vergonha na minha cara e voltei pro meu quadrado.

Agora, desde o dia 20 de setembro, sou uma pessoa fechada para balanço e já estou me sentindo melhor. Ou seria mais leve?! Pelo menos na consciência... Mesmo lá em São Paulo, me comportei muito bem. :)

Amy, Amy, Amy!

Alguém já parou pra ver que delícia são esses papéis da Amy Tangerine?! Mimosos demais! Não sei corto, se como ou se durmo com eles.

Por hoje é só. Beijokas!

4 comentários:

Paty Proença disse...

Chatinha, que saudades!!!
Vem passear em Brasília também............ahahah
bjs

Tania Martyns disse...

Fabíola ,
amei o post!
Amei cada palavra ,cada expressão que você usou .
Eu sou péssima em escrever e mais ainda com as palavras ,acho que faltei a estas aulas ,kkk.
Adoro ler relatos e descrições de saidinhas ,passeios ,programas culturais e turísticos ,rsrsr.
A tua inspiração vai voltar com certeza depois de todos estes "acontecimentos" dos últimos dias .
Mil beijos e um ótimo final de semana !

Ana Castro disse...

Oi Fabíola!! Bom ter vc de volta...mas a parada foi por um bom motivo! Eu, também, amo São Paulo e como tenho muitos parentes lá costumava passar as férias de julho (o mês inteiro) em Sampa! Isso já faz muito tempo e agora só vou a trabalho e mal consigo vê-los e no verão, nem pensar...eles correm pra cá! A tua inspiração foi descansar, mas já volta porque vc deu um cansaço nela, a tua produção tava um arraso antes da viagem!! bjs

Dri Noleto disse...

Oi Fabíola, saudades de você!
Ai,não esqueci de vocês não...é que com filho doente e a babá que foi embora, o meio de campo enrolou geral, aí já viu, né?
Mas vou fazer o sorteio ainda hoje!
Beijos e adorei teu post!Tb sou outra alucinada por São paulo!rsrsrsrs