segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aniver Colorê: Brincadeira 2!!!


Bom dia, bom dia! Dando continuidade as comemorações de aniversário de 1 ano do Colorê, já está lá no blog a brincadeira número 2. Hoje é a minha vez e da Paulinha Neves propor o desafio.

Nós queremos conhecer o seu cantinho de fazer scrap, por isso bata uma foto desse local, imprima e crie uma moldura (com até 10x15 cm) bem bonita para ela. Não importa se você faz scrap na mesa da cozinha, na cama, no sofá, sentada em frente a TV! Queremos conhecer um pouco mais de cada uma de vocês que participam das brincadeiras do Colorê, ok?

Então lá vai! Para o desafio você vai precisar de:
- Uma ou mais fotos do lugar onde você faz scrap (você pode ou não aparecer na foto);
- Papelão, madeira, acrílico, papel, chipboards, enfim, qualquer coisa que as ajude a criar uma moldura original (com até 10x15 cm) para a foto do seu "Scrap Canto".
Vale até customizar um porta retrato para a brincadeira!

Convidamos a Ana Paula Leal e a Mê Dias para brincar e inspirar vocês!

Ana Paula Leal


Moldura proposta pela Ana Paula Leal


Mê Dias


Moldura proposta pela Mê Dias


Lindas, né?!

Quero aproveitar para agradecer o carinho que a Ana Paula Leal e a Mê Dias tiveram conosco. Além de topar participar da brincadeira e nos inspirar com criações belíssimas, cada uma está oferecendo um prêmio que será sorteado entre as participantes! Ao todo iremos sortear 4 prêmios! Corra e não fique de fora!

Mande a imagem de sua foto com moldura para molduras_colore@hotmail.com até o dia 20/10/2011, às 22h00. O resultado será divulgado no blog do Colorê no dia 21/10/2011.


Beijoka!

Um comentário:

Catarina M Monguilhott disse...

Oi Fabíola, passei para dizer que adorei a brincadeira de vocês e que as convidadas dispensam qq comentário né!!!!um mar de bom gosto, elegância, meiguice...etc....
Tb que descobri porque não conseguia postar....quer dizer acho que é...mudei de navegador, na internet explore, não da no google Chrome consigo.
Bjs boa semana e boa brincadeira.
Adorei te ver sexta.