quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Turma do "Scrap Gourmet"

Bom dia!

O sol está lindo em Floripa, amanhã começa a Primavera, a vida é bela! Enfim, tá tudo bem, então resolvi passar aqui pra mostrar pra vocês o luxo que é a turma do Scrap Time de Quarta, lá na Scrap Mundi:


Adri (lá atrás na esquerda), Gra (logo ao lado), Elisa (lá atrás na direita), Dag (embaixo na esquerda), eu (com o rosto sujo de chocolate...) e a teacher Maga (embaixo na direita). Faltou a Chris Saurer, que (no dia desta foto) estava no Chile, benhê!

E pra mostrar que não somos fracas e fazemos jus ao título de "Scrap Gourmet", dado pela nossa master teacher Magaly Papke, agora vou mostrar o registro dos "lanchinhos" das últimas semanas. Vejam só:

Lanchinho 1 oferecido pela Dag (que é, como diria Dri Galinucci, a cara da riqueza):


Lanchinho 2 oferecido por mim e pela Gra:


Lanchinho 3 oferecido pela Chris Saurer, que retornou de viagem e se redimiu com um delicioso fondue de chocolate. Bom, eu acho que estava delicioso, pois não comi e isso é assunto para um outro post...


3 comentários:

FLÁVIA STEFANELI disse...

Hum que delícia: scrap, amigas e lanchinho! Afff!!

Maga disse...

Hummmmmmmmmmm...como diria Ana Maria...rs...Hummmmmmm.
Fora a nossa fotinho...realmente os lanchinhos dessa turminha são um capricho, as fotinhos estão uma delícia...adoooro nossas tardes juntas, saudades !!!
Venham trazer lanchinho hoje para mim, ok ???

Paula Castells disse...

Oie, passeando pelos blogs vim parar aqui no seu ... amei! Eu já fiz algumas comprinhas na Scrap Mundi!rs Adoro!No momento não estou em floripa mas quando voltar com certeza vou fazer uma visita ...rs! beijos