quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Isso é que é desafio!

Já tem desafio novo no blog do Colorê, viram?! A scrapper Mê Dias, que é talento puro, é nossa Guest Designer de setembro e propôs um super desafio, criar um LO usando apenas papéis. Achou fácil?! Vai fazer pra ver, vai! Rsrsrsrs.

Sério, gente, muitas vezes nem reparamos o quanto somos dependentes dos "embellishments" para cirar layouts. Eu mesma, quando não uso um chipboard ou adesivo, nunca deixo de fora um cordão ou mini pregador, pelo menos. Quem conhece as páginas feitas pela Mê sabe o quanto os LOs dela são super bem elaborados, ricos em detalhes com furadores e, muitas vezes, são feitos só com papel.

Marca registrada
Uma vez ela me explicou de onde vem essa "marca registrada": a Mê dá aulas semanais de scrap para uma turma animadíssima que quer fazer as páginas tal e qual as criadas por ela. E todo mundo que faz scrap sabe que um kit preparado com papéis, chipboards, adesivos, pérolas e um monte de outras coisas, não é baratinho (ainda mais quando se tem que comprar toda a semana, né?). Então, foi assim que ela começou a explorar todo o potencial dos papéis e preparar kits mais básicos. Legal, né?! Eu adorei. Aliás, adoro a Mê.

Bom, aí está a minha página. Não ficou um "LO Mê Dias", mas foi feito com muito carinho pra este desafio! Os papéis são BoBunny, da coleção Gabrielle:






Quero ver as páginas de vocês!

Beijo!

2 comentários:

Ana Castro disse...

Fabíola, ficou lindo! Falei isso pra Márcia porque ela fez um Lo com esses papéis e aconteceu o mesmo com vc, eu quase usei esse mesmo papel e a mesma moldura das borboletas para esse desafio. Muita sintonia!! Saudades de vc!! bjs

Fabi Ormerod disse...

Oi Fabíola, adoro seus trabalhos...ando atrasada com as visitas mas hoje coloquei em dia rs. Parabéns, seu estilo é lindo, adoro. Bjo