terça-feira, 5 de julho de 2011

Desafio Sketch #12 e Sketch 243

Gente! A situação aqui no Sul do País beira o absurdo: que frio é este, Senhor?! Adoooro! Pra vocês terem ideia da situação, neste exato momento estou aqui sentada na minha mesa com o aquecedor ligado bem pertinho dos meus pés. Detalhe: no máximo!!! Delíííícia!

Então, esta semana estou tirando os paranhos... Ontem postei a página que fiz para a brincadeira proposta pela Nayda Rocha para o Colorê e hoje fiz outros dois LOs, "Love You" e "Together".

O primeiro nasceu facinho, facinho. Rsrsrsrs! Sabe aquelas coisas que te dá assim do nada?! Então, vi o Sketch #12, proposto pela Ana Paula Leal para o Desafio do Sketch de Julho do Fórum Yummy's e foi uma loucura, não descansei até que fiz um LO com o bendito. Vejam o Sketch:


Aí está o LO que fiz, "Love You". Desculpem a falta de originalidade do título, mas nada mais podia ser dito diante deste sorriso do Bernardo. O papel do background é Sassafras, mas o resto são retalhos October, Glitz, Sassafras e My Little Shoebox. Botões e alfabeto October:







Este é o segundo ("Together") feito a partir do Sketch 243, do Pencil Lines. A foto foi tirada no dia 12 de junho deste ano, a caminho de Rancho Queimado. Usei papéis são Sassafras, Glitz, Cosmo e Fancy Pants. Botões October e moldura Arte.1. Transparência Glitz:






4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Lindos minha querida
bjsss
Leila

Cláudia Farias disse...

Ambas páginas maravilhosas!!! amo esse nome Bernardo, forte como um urso, seria o nome do meu filho se fosse menino mas foi a minha linda Milena!!!! Bjssss

Babi Kind disse...

Fabíola,

Vim conhecer o seu espaço. Seu blog é super fofo, parabéns.

Espero poder visitá-la sempre.

Abraços

Babi

Anônimo disse...

Fa, que lindos trabalhos!! Adorei os dois!!
É tão bom quando a gente olha um sketch e... PRONTO... o LO está na nossa cabeça né?! TEnho isso as vezes tbm.
Agora esse frio me deixa meio parada. Não consigo nem pensar direito.rss
Mas tenho certeza que aqui deve estar só metade daí.
beijos