segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mini LO com Moldura de MDF Decorada

Oi, meninas! Quem me conhece sabe que eu adoro presentear e gosto, principalmente, de gastar algum tempo pensando no que combina com a pessoa que irá ganhar o presente. Fazer o presente é uma boa opção e eu adoro. Por isso, preparei um PAP super especial para o Colorê! Na verdade, ele é especial por que é o meu primeiro PAP, sacou?! rsrsrs.

Então, a proposta é criar um Mini LO com moldura de MDF decorada para dar de presente ou simplesmente enfeitar a casa de forma original e personalizada. Aproveitei que os meses de junho e julho são marcados pelas festas de São João e fiz o projeto com papéis My Little Shoebox e uma foto que tirei das professoras do Bernardo na festa Junina da escola. O objetivo é presenteá-las!

Olha só como ficou:


E para concorrer a este kit que eu mesma preparei, você só precisa deixar um comentário dizendo o que achou do PAP. Moleza, né? Então corre já lá no Colorê e deixe seu comentário!



o kit contém:
- 1 Papel "Sophie Bouquet", BoBunny;
- 1 Papel "Sophie Frills Die Cut", BoBunny;
- 1 Cardstock rosa;
- 1 Doily rendado;
- 1 Saquinho de Ilhoses rosa;
- 1 Cartela de Chipboard adesivos, "Sophie iCandy", BoBunny;
- 1 Saquinho de flores "Peacock Lane Flowers", BoBunny;
- 1 Buquê de flores de tecido rosa;
- 1 Caixa de "Chipboard Alphabet "Pink Newsprint", The Girl's Paperie;
- 1 Envelope Craft, Maya Road;
- 1 Moldura de Acrílico preta, Arte.1;
- Saquinho com fitas, mini pregadores, pérolas, botões e fio de pérolas.

Beijoca.

4 comentários:

Tania Martyns disse...

Fabiola ,parabénsssssss!
eu amei o pap !você arrasou no projeto ,vou fazer !!!!!
O kit do prêmio está maravilhoso !
Bjs ,Tania.

Claudia Ventura disse...

Eu AMEI o projeto, ficou fofo demais... e é claro que assim que já deixei meu comentário lá no Colorê!
Bjsss e obrigada pelo PAP!

Sonhe Sonhos disse...

Adorei muito! Estou tentando deixar um comentário no Colore mas não consigo! BJ!

Ana Castro disse...

Oi Fabíola!! Acabei de postar o PAP e passei aqui pra deixar um beijinho e dizer que tá lindo!!!