quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dia de coisas boas

Oi, pessoal. Que saudade! Sei que ando meio sumidinha, mas é que sou adepta daquela frase que diz: "se não tem nada bom a dizer, fique calado". Hahahahaha! Nesses últimos dias dei uma "desacelerada" e me dediquei um pouco mais aos meus três meninos, mas não abandonei o scrap, não. Estou com dois dois projetos prontinhos, mas~sem fotos (que ainda não mandei fazer): um é uma página simples, que comecei na sexta passada do Scrap Time, e o outro é um LO duplo. Nas três páginas usei os papéis "The Big Top Snippets & Clippets", "The Big Top Mini Mes", "Step Right Up", "Side Show", "Balancing Act" e "Clowning Around", aquela coleção de circo da Tada Creative. Ficaram bem legais.

Bom, além das páginas que tenho produzido, hoje tenho outras duas coisas boas para compartilhar com vocês que, espero, vão vibrar junto comigo. A primeira é que meu LO "Precious to Me", feito originalmente para a paleta #13, do The Color Room, foi o vencedor do Desafio de Aniversário do site Pencil Lines. Eu o inscrevi no desafio do Sketch 108. O prêmio é um kit de papéis que ainda não sei quais são, mas quando chegar eu mostro.

A segunda boa notícia não é só boa, é ótima! Vocês lembram que me inscrevi para a seleção de DTs do site o Colorê de desafios mensais de scrap, não lembram? Pois é, fui escolhida junto com outras cinco felizardas: Ana Paula Neves, Pati, Patrícia Proença, Raíssa Carvalho e Tania Martyns. Legal, né? Fiquei muito feliz com esse novo desafio.


Por enquanto é isso pessoal. Assim que tiver novidades escrevo, ok?

Beijocas
;*

5 comentários:

tayNá siLva disse...

eEee.. lindona!
Estou muuuuito feliz por vc. ameeei!
E que venham muitos outros dias bons.

Te adorooo
saudadeees
beeijoos

Ana Castro disse...

Parabéns Fabíola!!! A diversão já começou!! Mostra logo a tua produção!! beijos

Angelica disse...

EU SABIA, né te avisei...dá uma olhadinha bem no inicio do teu blog, te avisiei que iria arrasar...PARABENS!!!!!!!!
Estas encerrando o ano ´bem com ótiams surpresas, lindos projetos e colhendo bons frutos!!!!!
Um grande beijo!!!!

Kenia disse...

Parabéns!!! Você merece esse reconhecimento. Amo seus LOs!

Beijos

Marcia Felício disse...

Oiê...Faz tempo que não tenho um tempinho pra passar aqui...não sabia das novis!!! Hum que maravilha, você merece muito!!!
Parabéns querida
Beijocas