quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sacudindo a poeira dos papéis


Bom, desde que fiquei grávida pela segunda vez e, principalmente, depois que a minha macaquinha nasceu, eu gentilmente cedi meu craftroom para que ela pudesse chamá-lo de quarto. :)

Pois é, meus amados papeizinhos e todo meu material de scrap estão todos guardados (com muito carinho, é claro) dentro de um armário. Assim, nem sempre encontro aquilo que procuro ou simplesmente não vejo o que tem lá dentro. E como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. Isso se aplica com perfeição neste caso.

Por isso, minhas últimas produções têm sido feitas com coleções mais atuais. Mas, de vez em quando, me esforço, sabe?! Foi o que aconteceu semana passada. Lembrei da coleção “Midway”, October Afternoon, e só sosseguei quando a encontrei nas profundezas do tal armário.

O resultado foram 3 páginas que eu adorei!

LO1 – “Wonder(Land)”



LO2 – “Fun-Zone”




LO3 – “Cute Girl”





 
Beijo, povo!

Nenhum comentário: