domingo, 4 de dezembro de 2011

Meu jeito estranho de amar as amigas

Bom dia, meninas!

Vocês não adoram o scrap?! Eu adoro. Aliás, amo. Mas, mais do que amar o scrap amo muito os "encontros" que ele me permite ter com amigas, "ídolas", professoras, enfim, pessoas que irão (ou não) se juntar à grande teia de amizades que construímos ao longo da vida.

E quando digo que "irão ou não" se juntar a esta teia, não digo por mal. É que muitas vezes estas companheiras de scrap não moram na minha cidade ou não costumam frequentar a Mundo do Scrap nos mesmos dias que eu ou não expõem seus trabalhos nos mesmos fóruns. Simples assim. Mas isso não quer dizer que não possamos ter uma manhã ou uma tarde agradável juntas ou uma horinha de conversa boba e cheia de emoção sobre scrap, ou não. =)

Chamo isso de "encontro de almas". Não tenho esse sentimento só com o scrap, mas em todas as "fases" da minha breve vida. Faço amizades facilmente, mas admito que tenho uma dificuldade enorme em cultivá-las. Não sou do tipo que telefona, manda e-mails, conta seus dramas... Sou mais do tipo que, quando encontra, senta pra tomar café, faz graça das minhas desgraças, dá pitaco sobre a vida alheia, se entrega de corpo e alma aquele instante em que estamos juntas.

Muita gente não entende isso. Eu também não. Mas eu sou assim. Sou uma péssima amiga à distância, mas sou a melhor para se estar ao lado. Modesta, né?! rsrsrsrs.
Sério. Acredito na força dos encontros, na vontade de estarmos juntos (ou juntas), na magia do scrap, na felicidade do coletivo!

Amo minhas amigas. Todas elas. As que entendem o meu jeito e aquelas que nem tanto.
=)

Beijo, beijo!

5 comentários:

carolbaiocchi disse...

bom, eu super me considero A amiga...hahahahha
saudade grande demais....queria ter estado junto com vc e a Re pra fofocar!!!!!

FLÁVIA STEFANELI disse...

Mesmo que virtual, amo a nossa amizade! Bjs

Maga disse...

Eba...eu sou uma dessas mais de pertinho...falando nisso você vai no encontro do scrap time e niver da Maga?
Também acredito muito na magia dos encontros, e espero celebrar essa data especial ao seu lado !!!

silvana reim disse...

PUXA VIDA!!! Adorei Fabiola o que vc disse fez todo o sentido para mim. Sempre achei que fosse uma pessima amiga pois minhas amizades também são como vc descreveu, mas com vc descobri que sou só diferente.I LOVE SCrap!!
Obrigado.
Bjs!!!

Tania Martyns disse...

Oi minha amiga ,
sou exatamente assim como você ,não sou amiga de estar o tempo todo procurando ,ligando ou visitando ,mas estou sempre aqui para o que der e vier .
Já me questionei muito sobre isso ,depois relaxei ...
Te adoro ,te admiro e te considero minha amiga do coração !
Um grande beijo!!!!!!!!