quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aulas e pessoas muito especiais

Oi, povo! Hoje vou postar mais um capítulo atrasado da novela "O Scrap e eu". Floripa recebeu visitas ilustres no mês de novembro e agora no início de dezembro. Finalmente, Senhor, Você olhou por nós!

Bom, em novembro a Scrap Mundi (agora Mundo do Scrap by Yummy's) trouxe a super mega blaster scrapper criativa Mê Dias. Foram 2 dias de aulas e 4 LOs liiiindos e inéditos. Tudo muito a cara da Mê: páginas criativas, cheias de surpresas e nada de sobras. É isso mesmo, nos kits da Mê não sobra nem fiapo de papel pra contar história! Rsrsrsrsrs.

Fiz a aula de sexta à tarde, uma página de viagem que se transforma em um LO de 3 páginas (ou seria 4?), sei lá, uma loucura! Toda com papéis October! Cheguei cedinho pra almoçar com ela. E, como sempre, uma simpatia! Não canso de dizer: "Mê, I love you".

Quer ver como ficou o projeto que ela criou?





Nesse fim de semana, dia 3, a Scrap Mundi deixou de ser Scrap Mundi para tornar-se Mundo do Scrap by Yummy's. E para comemorar a ocasião algumas DTY's vieram dar aulas. Quando soube que a queridíssima e mega talentosa Rê Moni vinha... Tratei de garantir minha vaga e não me arrependi! Fiz a aula de sábado, mas ela chegou sexta à tarde e ficamos lá na loja batendo papo e fingindo que fazíamos scrap. Bom, eu fiz um pouco, é verdade. Rsrsrsrsrs.

Ela trouxe um projeto lindo, que mistura papéis de várias marcas (a cara da Rê!), materiais alternativos e recheado de itens Arte.1! Vejam que coisa mais linda:


Agora vamos as fotos das aulas, por que nós somos scrappers, mas somos fãs (acima de tudo!)! Rsrsrsrsrs:

Aula da Mê Dias:



Aula da Rê Moni:





A Ana Castro não deu aula (ainda!), mas "amo muito" e amei mais ainda o click que a Rê Moni fez da gente, por isso...


Só pra não perder a oportunidade!

Beijos, Beijos!

5 comentários:

Tania Martyns disse...

Fotos lindas ,aulas especiais e fotos maravilhosas !
Ai que vontade que dá de estar sempre por aí .
Bjsssssssss!

Ana Castro disse...

Fabíola!!!!! Estou amando essa tua fase contadora de histórias e "causos"!! Já li sobre vc e o relacionamento com as amigas e acho que a vida é maravilhosa por essas diferenças. Somos cada uma de um jeito e com (pelo menos) uma paixão em comum: o scrap! E nesse assunto vc também arrasa!!!!! beijocas no coração

Solange Marques disse...

Que delícia essas aulas Fabíola!
Os projetos ficaram fantásticos!!!

Lolô Artesanato disse...

Essas aulas são tudodibom né Fabiola?
espero um dia te conhecer, hehehe
bjkasss Linda
Leila

Renata Moni disse...

Eba! Adorei ver o projeto prontinho.Combinou com sua foto linda!