domingo, 29 de maio de 2011

Scrapzine 7!!!!

Bom dia, meninas! Hoje o dia amanheceu realmente especial aqui em Floripa. Sol, friozinho, delícia, delícia, delícia!

Tô sumida e nem sei dizer o motivo. Só estou meio devagar no scrap, mas a mil por hora em casa! Passei pra dizer que a Scrapzine 7 saiu, que está linda e que tenho duas páginas publicadas, entre tantas scrappers que admiro! É demais! Meu muuuuito obrigado a Mê Dias, pela indicação, e a Thati Penna, pela confiança!

LO 1: "Mr. Handsome". Usei o Sketch 234, do Pencil Lines:






LO 2: "Summer '11":






Espero que vocês curtam!
Beijinhos.

4 comentários:

Gileide disse...

Fabíola adorei os LO'S

Parabéns!!

Nayda disse...

Fabíola, seus trabalhos estão cada dia mais lindos, adoooooro
beijos

Raquel disse...

Suas páginas são maravilhooosas!!

Amanda Leal disse...

Fabíola,
acho que já falei por aqui: adoooro seu jeito de fazer scrap... acho as cores lindas e a harmonia que vc consegue é incrível!
Parabéns pela publicação!
beijoo