segunda-feira, 4 de abril de 2011

LO com palavra inventada, no Colorê!

Gente, a nova brincadeira do Colorê está super divertida! Este mês, a DT Ana Castro propôs criar um LO com uma Palavra Inventada. Explico: o título do LO deve ser uma palavra que não existe de verdade, mas que signifique alguma coisa pra você ou para alguém que você conhece. As crianças têm muito disso, né? Quando estão sendo alfabetizadas falam uma porção de coisas misturadas, meio sem sentido e, sempre, muito engraçadas.

Bom, eu escolhi a palavra "princeso". Ela não existe pra você, mas aqui em casa ela tem um significado. É que o Bernardo adora os Backyardigans e, de tempos em tempos, "elege" um episódio preferido. Quando ele tinha 1 ano e meio, mais ou menos, seu episódio favorito era "A Rainha do Egito". Aquele em que a princesa "CleoTasha" canta "Eu amo ser princesa, adoro ser princesa, adoro ver o povo me reverenciar...". Kkkkkk! Então, o Bernardo gostava justamente dessa parte! Sempre que queremos dar uma animada nele cantamos a música e trocamos a palavra "princesa" por "princeso". Ele adora!

Aí está, "Princeso" (usei o Sketch 230, do Pencil Lines):






Não deixem de participar!

Xoxo!

3 comentários:

FLÁVIA STEFANELI disse...

Tudo lindo!! Oh e este "princeso" então?! Coisa mais fofa!!hehehe. Bjs

Solange Marques disse...

Já disse mas não canso de repetir que fico encantada ao ver como você consegue combinar os papéis de maneira tão perfeita Fabíola.
Fabuloso!!!

Amanda Leal disse...

Adoro suas páginas Fabíola...
muitas cores que combinam perfeitamente!
Aaah... eu chamo minha afilhada as vezes de PRÍNCIPA... o o contrário do seu princeso... rsrsrsrs
bjo