quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novidades!

Oi, povo! Tenho estado tão em falta com o blog, né? Mas é que dei uma desacelerada na minha “produção”. O Bernardo vai entrar para a escola dia 14 e estou me preparando psicologicamente para a batalha. Não vai ser fácil.

Bom, hoje não tenho nenhum LO para mostrar, mas tenho duas boas notícias. A primeira não é uma novidade de verdade (uma vez que não é a primeira vez que acontece), mas não deixa de ser uma imensa alegria sempre.

Meu LO “Just a Little Girl”, feito para o Desafio de Janeiro/11, do Colorê, foi um dos destacados no Top Designer #13 (do Fórum Yummy’s), pela DT Nan Abrahão. E ela foi tão legal, gente. Disse que meus LOs “enchem os olhos e a alma! São inspiradores e sempre com um design maravilhoso”! Morri.


E tem mais: disse que é minha fã! Alguém, por favor, me abana?! Brincadeiras à parte, tenho um carinho especial pela Nan, não só pela scrapper maravilhosa que ela é, mas também por que ela foi a primeira a destacar um LO meu no Top Designer, justo no mesmo mês em que ingressei no Fórum Yummy’s.

Nan, querida, você é que é demais, e muuuuito gentil! Obrigada.

A segunda novidade é muito boa. Já sei sobre ela há algum tempo, mas só hoje posso dividi-la com vocês. Participei de uma seleção para o Design Team do site de desafios de Scrap Creative Prompts 4U e fui uma das três escolhidas! A Solange Marques, que integra o DT do Colorê comigo, também. Outras duas brasileiras já fazem parte do DT do CP4U, Rô Philippsen e Regiane Thahira.

Bom, era isso. Beijoca, gente.

9 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ain Fabiola
vc merece msm!!! e a Nan não exagerou não...ela falou uma verdade pura!
tb sou sua fã...
Parabens a vc e a Solange tb!!!
bjkas mil
Leila

Angelica disse...

Náo te falei que irias arrasar...lembra disso, queri!!!!
Beijos e mais beijos, sucesso sempre, viu!!!

Ana Castro disse...

Parabéns Fabíola!!!! Teu LO está muito lindo e ser escolhida pela Nan é uma delícia, né?
Soube da segunda novidade no blog da Solange e vim aqui correndo!! Que time legal, amei e vou seguir!!! beijos

Cláudia Farias disse...

Parabéns Fabíola, vc merece, seu talento transborda!!!!
bjs

Cacau Labonia disse...

Oi Fabi.....
pra variar...teu capricho nao tem igual...
parabéns...
bjocas

Ana Paula F. Neves disse...

Parabéns,Fabíola,teu scrap é lindo demais,vc merece todos esses elogios e esse sucesso!!!bjossssssss

Angelica disse...

Lindinhaaaaa, estarei [a com certeza fui a primeira a pagar e reservar a vaga...
Nos veremos lá com certeza!!!!
Beijos e mais beijos!!!!!!

Tania Martyns disse...

Fabíola ,
parabéns pelo Top Designer ,você merece porque tuas páginas saõ todas lindas ,eu não saberia dizer de qual eu gosto mais .

E amiga parabéns por ter teu talento reconhecido ,tenho certeza de que você vai arrasar no Prompts !!!!!
Beijos !

Adeline Ramalho disse...

Estou encantada com seus LOs. Desde que conheci seu blog, dou uma passadinha por aqui pra me inspirar. Seu talento é inspirador e apaixonante. Parabéns! Bjinhos!