quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Desafio Sketch #6

Oi. Voltei pra postar uma página especial. Especial por que nunca fiz nada parecido. Neste projeto usei flores, flores, flores, muitas flores, rendas, fitas, passarinho fofo... Nada a ver com o que vocês estão acostumadas a encontrar por aqui.

A história desta página é a seguinte: eu tenho em casa há séculos papéis lindos da Webster's Page, mas que não sabia como usar. É tudo muito romântico, com muitas flores, borboletas e passarinhos. Olhava para aquilo tudo e pensava: "Meu Deus, são divinos, mas o que eu faço com isso?!". Kkkkkk! Daí, de repente, não mais que de repente, um Kit Gourmet de Janeiro, montado pela Larissa Albernaz para a Yummy's, caiu no meu colo e eu aceitei.

No kit ela propõe LOs lindos com papéis Glitz Design, então vacilei. Mas ontem foi divulgado o Desafio Sketch #6, do Fórum Yummy's, com um sketch proposto pela Me Dias.


E olhem só a maravilha que ela fez (com papéis Prima) a partir deste sketch:


Dinino, né? Pois então, esse LO me fez criar coragem e encarar meus papéis da Webster's.

Aí está meu LO para o Desafio Sketch #6, do Fórum Yummy's:

“Enjoy Life” – LO com os papéis “Celebrate Life” e “Garden Diecut”, da coleção “Garden Gala” (Webster’s Pages). A moldura é da cartela “Phrase Stickers” e a fita com estampa de passarinhos é da cartela “Vellum”, ambos da mesma coleção. Usei ainda um retalho do papel “Love Yourself”, da coleção “Life’s Portrait”, também da Webster’s.
O papel de fundo é, na verdade, canvas adesivado (Ranger Ink). Usei Rub-On metálico “Gold” para dar um aspecto encardido ao tecido. Além disso, o LO tem fita na cor crua, renda, botão de madeira, uma folha do “Paper Layers – Love Nest” (Glitz Design), transparência “Peek.A.Boo – hoola” (Glitz Design), passarinho de chipboard (American Crafts), costura e fotos 6x9.







Beijo!