terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Top Designer #9 e Kit Colorê Dezembro

Oi, gente. Passei rapidinho pra dizer algumas coisas:

A primeira, é que vou estar um pouco ausente por esses dias. :( Vou dar uma descansada de tudo, inclusive do scrap, mas volto logo, ok?!

A segunda coisa já não é uma novidade, mas quero dividir com vocês a alegria de ter um LO destacado mais uma vez no Top Designer do Fórum Yummy's - essa é a quarta vez! O LO escolhido pela Me Dias é um dos que eu mais gosto, o "Sunny Day", feito para o Desafio Sketch #4 (a partir de um sketch maravilhoso, proposto pela Nan Abrahão). Obrigada, Me. Obrigada a todos que seguem o blog e que prestigiam meus projetos.

Aí está ele:

O terceiro assunto, porém não menos importante, é o kit Colorê de dezembro! Gente, tá lindo demais! Ele foi elaborado pela DT Ana Paula Neves, que fez um LO lindíssimo usando o material que ela selecionou, confiram e me digam se não é uma coisa!


Kit Colorê Dezembro proposto pela DT Ana Paula Neves


LO que a Ana Paula preparou com o material que compõe o kit Colorê de Dezembro

Como é Natal, o kit está com preço especial de R$ 35,00 + frete. Gostou? Então, manda um e-mail para colorescrap@gmail.com e peça já o seu! Mais detalhes na página do Colorê.

Beijoca, gente!

Um comentário:

Ana Paula F. Neves disse...

Oi,Fabíola,primeiro quero parabenizar vc pelo Top Designer,merecido,pq teu trabalho é lindo e eu admiro muito,adoro teu estilo...e segundo quero agradecer por vc ter colocado o Kit de dezembro do Colorê no blog,muito obrigada!!!espero poder conhecê-la em breve...
bjossssssssssss