Oi. Eu e o Geraldo fomos hoje dar uma voltinha em Balneário Camboriú. Nossa, fazia tempo que nós não íamos lá. Muita coisa mudou. A última vez que fomos juntos foi em... (deixa eu fazer as contas): 2007, eu acho. Eu fui um tempinho depois, no mesmo ano, pra fazer uma matéria para o Casa Nova. Mesmo assim, uau, quanta diferença!
Sempre achei a cidade legal, tem bastante gente, coisas pra fazer, lojas ótimas, embora a praia seja muito suja e cheia demais no Verão. Fui algumas vezes lá à noite, mas não fiz nada muito agitado.
Bom, saímos de Floripa ao meio-dia e não tínhamos muito tempo. Almoçamos num restaurante muito bom em Itapema, o Vieira's. Já era quase 14h15 quando chegamos em Balneário. Demos uma volta de reconhecimento pela Avenida Atlântica e, pasmem, andamos no tal bondinho do Parque Unipraias! Jesus! Chorei durante toda a primeira parte do passeio, a subida de Balneário até a estação que fica no meio do trajeto até Laranjeiras. A camiseta branca do Geraldo chegou a ficar com uma mancha do meu rímel no ombro, um fiasco. Depois do apavoro inicial, eu curti, e curti bastante pra falar a verdade.
Registro dos melhores momentos...
Na estrada:
Ainda em terra:
Óia, a altura da primeira subida!
Registro do momento pós-crise-de-choro. Olha a manchinha preta de rímel no ombro do Geraldo...
Eu, morrendo de medo, e o Geraldo não parava de dizer: "Olha o tamanho daquela estrutura de concreto!", "Meu Deus, como foi que os caras chegaram com todo esse material aqui?". Totalmente engenheiro, Senhor!
Geraldo e eu (ruiva?!) curtindo a vista na estação que fica no meio do caminho:
Voltando para Balneário, já mais relaxada:
Vista de Balneário, já na volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário